Este vinho é produzido exclusivamente da casta Alvarinho. Esta casta é reconhecida como a melhor e mais fina casta branca Portuguesa. É cultivada na pequena Sub-Região de Monção e Melgaço, incluida na Região Demarcada dos Vinhos Verdes.

› Ficha técnica e prémios




Alvarinho e Trajadura é a combinação mais tradicional das castas brancas da região. Uma selecção cuidada de uvas, vinificadas com o objectivo de melhor expressar a união da complexidade do Alvarinho com a suavidade da Trajadura.

› Ficha técnica e prémios




Este vinho é obtido de uma selecção de uvas vinificadas em homenagem aos nosso antepassados. A fermentação e estágio em barrica, além da sentida homenagem, é a forma mais personalizada e tradicional de trabalhar o Alvarinho.

› Ficha técnica e prémios




Este Espumante é produzido a partir dos mostos lágrima das castas Alvarinho e Trajadura, colhidas na Sub-Região de Monção e Melgaço, incluida na Região Demarcada dos Vinhos Verdes.

› Ficha técnica e prémios




Este Espumante é produzido com o mosto lágrima (sem prensagem), de uvas Alvarinho colhidas no ponto de maturação ideal, para proporcionar ao vinho a consistência e frescura adequado para a espumantização.

› Ficha técnica e prémios